sábado, julho 31, 2010

I can See Lights



LS Jack
V.I.B.E. (Vibrações Inteligentes Beneficiando A Existência)

O Sol já raiou escuta irmão eu vou partindo
Pro trem da vida eu vou seguindo
Existem vozes que eu preciso escutar V.I.B.E. V.I.B.E.

As diferenças continuam existindo

Eu vou lutar, é to conseguindo
Existem vozes que te ajudam a suportar V.I.B.E., V.I.B.E.

E nos momentos que me sinto mal

A escuridão consome todo o astral
Me deixe então sintonizar V.I.B.E. V.I.B.E.

E nos momentos que te vejo down

Eu me desdobro pra voltar ao normal
Pra tudo enfim ficar tão bem V.I.B.E., V.I.B.E.

Na cidade luz

Levitar, sentir você
Sobre o mar azul
Te levar de vez

Por todo lado a energia manifesta

É se ligar, é mas tenha pressa
Escute as vozes que te mostram o lugar V.I.B.E, V.I.B.E.

Se você acha que tudo isso é coincidência

Que não foi provado pela ciência
Escute as vozes que ninguém pode calar V.I.B.E. V.I.B.E

Nenhum comentário: