segunda-feira, junho 28, 2010

Se o Homem já pisou na Lua...



Detonautas Roque Clube

Tênis Roque

Peguei meu tênis e fui atras do meu melhor
Hoje é um dia quente tudo vai mudar
É que esta estrada vive sempre cheia assim
Se eu não seguir em frente quem vai me levar ?

Tento olhar o sol
Quero me encontrar, sem medo de talvez errar então
E sempre fico assim
vou pro meu lugar
Não quero mais ficar parado em vão

E seja como for
E deixa acontecer
Seja como for

Se você não vem tudo bem vice e versa
O que é que tem vivo zen, eu não fico sem
Um bom motivo que me leve a um bom lugar
E quando chega a hora não demora ou ela vai passar

Eu não espero sempre faço acontecer

Sem desespero vejo o dia amanhecer
Sei que quem luta nunca vai ficar pra trás
Vem preparado que agora eu quero mais então
E que agora eu quero mais então...

Nenhum comentário: