segunda-feira, outubro 29, 2007

Até virar Poeira...



Acústicos & Valvulados
Fim de Tarde com Você

Eu nunca mais abro a janela do meu quarto
Num dia cinza

Sei que o sol fica dormindo atrás das nuvens
Não ilumina

Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você

A-ha A-ha A-ha

Resisto mas escuto bem o som dos carros
Na avenida
Quero mais descansar com meu cigarro
No andar de cima

Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você

Sem pressa risco no papel uns poucos traços
Pra despedida
O que me leva a cantar assim tão baixo
E me alucina

Nem penso muito no que pode acontecer
Enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto
O meu passado, o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você

Downmusic: Clickhere!

Nenhum comentário: